©  2018  Clínica Radiológica Rio Verde

  • mailB
  • White Facebook Icon
assinatura branca pqn.png
Search
  • siteradiologicarv

Ressonância Magnética com contraste hepato-específico: novo exame de RM específico para o fígado

Updated: Jan 18


A partir de agora a Clínica Radiológica de Rio Verde começa a usar o Primovist®, um contraste específico para células do fígado, onde se consegue detectar e diagnosticar com maior precisão as doenças relacionadas ao órgão.


A implantação do novo meio de contraste nos exames de Ressonância Magnética foi anunciada pelo médico da Clínica, Dr Mário Augusto Padula Castro.


“O medicamento é absorvido em 50% pelas células do fígado, ou seja, se acumula exatamente no local a ser analisado, aumentando assim, a capacidade de se detectar alterações”, destaca o médico.


Dessa forma, caso haja algum tumor maligno primário ou metástase no fígado, o novo contraste permitirá que o diagnóstico seja feito de maneira mais confiável. Dr Mário explica que o medicamento Primovist® já foi aprovado em mais de 48 países.


Em Rio Verde, a Clínica Radiológica é a pioneira na utilização deste contraste, o que garante aos seus pacientes e médicos colaboradores uma maior precisão no diagnóstico de lesões hepáticas, permitindo assim, um tratamento e acompanhamento mais adequado.


OBS.: Caso queira mais informações sobre este, ou outros procedimentos, ou então agendar uma consulta, é só ligar (64) 2101-8950 ou 99208-1280.

9 views