top of page
Buscar
  • Foto do escritorsiteradiologicarv

RECONHECIMENTO: Em pesquisa junto aos clientes, a Clínica alcança 88,6 % de satisfação


O índice foi obtido por meio de um NPS (Net Promoter Score), uma metodologia de pesquisa cujo objetivo é realizar a mensuração do grau de satisfação e fidelidade dos consumidores de qualquer tipo de empresa.


Um resultado bastante animador e que comprova o acerto nos investimentos feitos pela direção da empresa, que conquistou a confiança não só da comunidade de Rio Verde, mas de todo o Sudoeste Goiano. Na pesquisa, o cliente pode avaliar o atendimento recebido.


Conforme o Diretor e médico radiologista da Clínica, Dr Mário Augusto Padula Castro, o “pilar central” da empresa sempre foi o paciente. “Toda evolução, toda decisão, é sempre baseada naquilo que o nosso paciente precisa. Atender da melhor maneira as necessidades dele nestes 46 anos sempre foi, e sempre será a nossa maior missão”, explica Dr Mário.


A Clínica Radiológica de Rio Verde, prossegue o diretor, realiza exames e laudos com todo cuidado e dedicação de forma individualizada e humanizada, dentro dos princípios da moral e ética médica. Ao todo, já são mais de dois milhões de exames realizados. Sempre, com a qualidade, a precisão e a segurança na elaboração dos diagnósticos.


Na busca sempre pelo melhor para o cliente, a empresa foi pioneira na implantação de serviços como sistema de digitalização de exames de Raios X e primeira a utilizar o DOPPLER (Ultrassonografia 4D). A Clínica conta com serviços que vão desde o setor de Ressonância Magnética, até um espaço exclusivo e especializado na saúde da mulher.


Já o corpo clínico é composto em por médicos especialistas em radiologia e diagnóstico por Imagem, com residência médica e credenciados ao respectivo CRM/CFM, com atualizações médicas constantes.


Conheça todos os serviços, equipamentos, equipe médica e novidades da Clínica no endereço www.radiologicarv.com.br

61 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page