top of page
Buscar
  • Foto do escritorsiteradiologicarv

COM O CHECK-IN DIGITAL Clínica garante mais comodidade e segurança para o paciente


Agora ficou muito mais simples e seguro para você realizar seu exame na Clínica Radiológica de Rio Verde.


Com o CHECK-IN DIGITAL, o paciente pode fazer a sua ficha de exame de forma online e adiantar o seu atendimento, não sendo mais necessário se deslocar até a Clínica e aguardar na fila para preencher este documento de registro.


Por meio do programa, o paciente já deixa sua ficha cadastral aberta, podendo se deslocar até a Clínica apenas no horário marcado para realizar o seu exame. O pedido do exame também já fica autorizado previamente, e os dados do paciente todos preenchidos. Com isso, além de agilizar o atendimento, o CHECK-IN DIGITAL elimina as aglomerações, trazendo maior comodidade e segurança para o paciente.


Para maior comodidade do paciente, os resultados dos exames também estarão disponíveis online, por meio do cartão digital ou link, enviado diretamente para o seu WhatsApp.


Esta é mais uma inovação da Clínica Radiológica de Rio Verde, que está sempre em busca de soluções criativas. Tudo isso para oferecer o melhor serviço, colocando em primeiro lugar a saúde e segurança de pacientes, colaboradores e profissionais.


Só lembrando: A ‘guerra’ contra o coronavírus ainda não está vencida. Por isso, evite aglomerações e locais públicos e sempre higienize bem as mãos com álcool gel.


Quer saber mais detalhes sobre o CHECK-IN DIGITAL ou outros exames? Entre em contato agora pelo fone/zap (64) 99208 1280 – ou ligue (64) - 2101 8950.

54 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page