top of page
Buscar
  • Foto do escritorsiteradiologicarv

Clínica Radiológica: Laudos médicos presenciais e também pelo site


Quando o assunto é saúde, nada mais importante do que a precisão, a segurança e, muito especialmente, a agilidade nos resultados dos diagnósticos dos exames por imagem. Esses, com certeza, são fatores essenciais para definir a melhor estratégia para combater e tratar as patologias.


É assim que trabalha a Clínica Radiológica de Rio Verde, uma empresa que prima pela excelência do corpo clínico e que busca entregar ao paciente os laudos médicos o mais rápido possível. O de ultrassonografia, por exemplo, o paciente já sai da Clínica com ele em mãos.


Outros, mais complexos e que demandam mais tempo para sua conclusão, o paciente pode retirar até mesmo via internet, pelo site da clínica.


“Sabemos da importância que é para nossos pacientes ter rapidamente em mãos os seus diagnósticos, pois seja qual for a doença, o resultado dos procedimentos ou tratamentos é sempre melhor quando se descobre o problema rápido”, explica o Diretor e médico radiologista da Clínica, Dr Mário Augusto Padula.


Além da preocupação em realizar presencialmente o laudo médico do paciente, e entregá-lo o mais breve possível, a Clínica Radiológica de Rio Verde tem buscado avançar também na questão estrutural, colocando à disposição da comunidade a melhor tecnologia em máquinas e equipamentos.


Estes investimentos, destaca o Dr Mário, possibilitam mais agilidade e maior precisão nos laudos e exames. Tudo isso, somado ao bom atendimento e qualidade técnica dos profissionais, torna a empresa uma referência quando se fala em clínicas de radiologia em Goiás.


Veja mais sobre os serviços, equipamentos, equipe médica e novidades da Clínica no endereço www.radiologicarv.com.br

1.261 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page