top of page
Buscar
  • Foto do escritorsiteradiologicarv

46 anos da Clínica Radiológica

Atualizado: 18 de jun. de 2019


Ao longo de seus 46 anos de atividade, já foram realizados mais de dois milhões de exames. Sempre, com a qualidade, a precisão e a segurança na elaboração dos diagnósticos.


Pioneira na implantação de serviços como sistema de digitalização de exames de Raios X e primeira a utilizar o Doppler (Ultrassonografia 4D), a Clínica Radiológica Rio Verde conta com serviços que vão desde o setor de Ressonância Magnética, até um espaço exclusivo e especializado na saúde da mulher.

Inovadora e moderna, a Clínica Radiológica Rio Verde é a única da região que conta com todos os exames radiológicos, dos convencionais até os mais avançados. Oferece ainda a Radiologia Digital, com uso de contrastes e radioscopia, para acompanhamento em tempo real.

A Clínica também é referência em Medicina Esportiva e Nutrição, estando capacitada a realizar exames de composição corporal DEXA, considerado padrão ouro na quantificação da gordura, massa magra e óssea. Este exame é bastante utilizado em acompanhamentos de programas nutricionais, desempenho físico amador e de alta performance.


Corpo Clínico

Outro destaque da Clínica é a equipe médica, composta por renomados e capacitados profissionais da área da saúde. Respaldada pelos mais modernos e avançados equipamentos, a equipe médica segue à risca a principal marca da Clínica Radiológica, que é atender a todos com responsabilidade e excelência na prestação dos serviços.

Com 46 anos de atuação, a Clínica Radiológica Rio Verde é a mais completa e moderna clínica de diagnóstico do Sudoeste Goiano.

Conheça todos os serviços, equipamentos e equipe médica e novidades da Clínica no nosso site.

30 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page