top of page
Buscar
  • Foto do escritorsiteradiologicarv

BEM-VINDO, DEZEMBRO! Mês cheio de vida, de reflexões e repleto de energias positivas


Às vezes, a melhor parte fica guardada para o final. Daí, quando menos esperamos, as coisas podem mudar e tudo ganha o rumo certo. E é por acreditar nisso, por ter fé de que tudo vai melhorar que a Clínica Radiológica de Rio Verde começa o mês de dezembro desejando a todos muita saúde e energia para finalizarmos 2020, um ano tão atípico e diferente, com uma grande esperança de tempos melhores.


Dezembro já está aí, recheado de expectativas boas, como férias, Natal, Ano Novo. Celebrações que provavelmente serão um pouco diferentes desta vez, mais contidas, mas que certamente não vão diminuir em nada nosso amor pelas nossas famílias, pelos amigos e o desejo de viver plenamente cada momento que temos.


Então, mesmo em tempos tão complicados, em que precisamos respeitar o isolamento social e demais protocolos de saúde, que todos nós possamos pensar mais a frente, nas coisas boas que estão por vir e assim, podermos entrar no clima de final de ano e aproveitar ainda com mais motivação e esperança a verdadeira magia de viver.


E que este mês do Natal, das férias e do Ano Novo, nos traga mais inspiração e força para superar todos os desafios que estamos enfrentando. É isto o que a Clínica Radiológica de Rio Verde lhe deseja: Que todos possamos viver este mês com saúde, alegria e muita emoção positiva. Seja bem-vindo, dezembro!


Gostou do post? Então, um ótimo Dezembro! E aproveite que está por aqui e siga-nos no Facebook e no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades!

271 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page